Assistente de Atendimento ao Cliente
Aqui na Lebes, nosso maior propósito é facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos!
Nosso grupo de colaboradores é formado por pessoas que vivenciam a cada dia nossos valores e nossa cultura sangue verde: gostamos de gente, nosso foco é no cliente e em resultados, fazemos acontecer e buscamos sempre inovar!
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e com muitos desafios e aprendizados, o que proporciona o nosso crescimento e o crescimento da empresa. Valorizamos todos os perfis e oferecemos oportunidades iguais para todos!
Então que tal fazer parte desse time super engajado?
Estamos com oportunidades para nossa equipe de E-commerce!
Quais serão suas responsabilidades como Assistente de Atendimento ao Cliente:
• Atualizar as bases de informações aos sistemas de atendimento utilizados pela área;
• Realizar o atendimento técnico de pós venda a clientes nos diversos pontos de contato;
• Realizar o encerramento de todos os atendimentos multicanais, a fim de garantir base de dados para relatórios de performance da área.
• Acompanhar os resultados e indicadores, a fim de buscar melhoria continua e melhora de performance.
• Desenvolver relatórios semanais e mensais de performance individual;
• Atuar como suporte as lojas, nas tratativas que envolvam a experiência do cliente pós compra.
É importante que você tenha:
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Cursando curso técnico ou graduação em Administração ou áreas afins.
• Excel intermediário;
• Power Point intermediário;
• Facilidade em trabalhar com sistemas.
Horário de Segunda a sexta das 8h às 17h48;
Local de trabalho: Centro Administrativo Grupo Lebes - Eldorado do Sul
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Lojas Lebes
Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 68 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 260 municípios, possui mais de 350 lojas distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, um milhão de clientes ativos e mais de três mil colaboradores.
Com o propósito de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a empresa, que fatura mais de R$1,4 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, perfumaria, cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos e tecnologia.
A cultura da Lebes é criada todos os dias por profissionais motivados em busca de desenvolvimento. A palavra pertencimento é a essência nobre da empresa. Quem é sangue verde sabe o que é ter este sentimento. Os funcionários são mais que colaboradores, são parceiros da empresa!