Lojas Lebes

Lojas Lebes

Empregos

BANCO DE TALENTOS - GERENTE DE LOJA

Todo Brasil

Presencial

10 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Gerente

A Lebes com mais de 60 anos de história tornou-se uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul e conta com mais 3.000 funcionários e cerca de 1 milhão de clientes ativos. Hoje estamos presente em mais 100 municípios do Sul do Brasil com mais de 160 filiais, resultado do consistente plano de expansão que prevê a abertura de novas unidades a cada ano.

Se você quer fazer parte deste time que não para de crescer, mas não achou nenhuma vaga aberta e tem disponibilidade para residir em outras cidades, faça o cadastro do seu currículo aqui, em nosso Banco de Talentos!

Para você ser um Gerente você precisa:
-Ter experiência em Varejo;
-Ter atuado em posições de liderança com Gestão de Equipe
-Disponibilidade para trabalhar finais de semana e para viagens;
-Gostar de atividades que envolvam metas e desafios;
-Disseminar e praticar os princípios, valores e cultura da organização como bom Sangue Verde!!

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros
  • Disponibilidade para viajar
  • Disponibilidade para mudar de domicílio

Sobre Lojas Lebes

Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 67 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 260 municípios, possui mais de 350 lojas distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, um milhão de clientes ativos e mais de três mil colaboradores.

Com o propósito de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a empresa, que fatura mais de R$1,4 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, perfumaria, cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos e tecnologia.

A cultura da Lebes é criada todos os dias por profissionais motivados em busca de desenvolvimento. A palavra pertencimento é a essência nobre da empresa. Quem é sangue verde sabe o que é ter este sentimento. Os funcionários são mais que colaboradores, são parceiros da empresa!